segunda-feira, 26 de março de 2012

Pergunta para o publico responder

Fãs de GTA,temos uma pergunta pra vocês,quem é o melhor protagonista de GTA?

Os protagonistas que estão competindo são os dois mais famosos e maneiros de GTA,que são:

CJ de GTA San Andreas e

Niko Bellic de GTA IV(4)


Quem será o melhor protagonista?mande suas respostas pelos comentarios!contaremos os votos e colocaremos os votos de outras pessoas da nossa cidade e no final,saberemos quem é melhor,Cj ou Niko Bellic?vocês poderam votar até o dia 5 de maio deste ano,e o resultado será divulgado dia 6 de maio,então podem começar a votar pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário